Procurement e logística nos sectores da construção, petróleo e gás, minas e energia
Quem Somos
A CONVENIÊNCIA DE QUE A SUA EMPRESA NECESSITA
A Nweba, é a primeira Empresa Moçambicana dedicada ao Procurement e Logística para os sectores da Construção, Petróleo & Gás, Minas e Energia, e conta com uma equipa Certificada em International Procurement Professional com mais de 10 anos de experiência e está no mercado como uma solução para os desafios destes sectores em Moçambique.
Missão
- Ser uma empresa de referência na Gestão, Procurement e Logística nas áreas da Construção, Oil & Gas, Minas e Energia.
Visão
- Prestar serviços profissionais na área de Procurement e Logística.
- Ajudar as empresas moçambicanas a aumentar os seus negócios através da nossa base de dados local de fornecedores.
Valores
- Transparência
- Integridade
- Responsabilidade
Nossos Clientes
Mercado-alvo
- Empresas públicas e privadas;
- Empresas EPCM;
- Empresas de petróleo e gás;
- Empresas dedicadas ao desenvolvimento urbano e industrial;
- Departamentos de aprovisionamento;
- ONG's;
- Clientes que necessitam de serviços de estudos de mercado para materiais e serviços nas nossas áreas de atividade;
- Clientes que necessitam de aconselhamento para processos logísticos.
Nossos Serviços
Gestão de Projectos
- Implementação e gestão de projectos;
- Ponto de contacto entre o cliente e todas as partes interessadas;
Gestão de contratos
- Acompanhar os clientes na gestão de serviços específicos, que exigem controlo de custos, qualidade, gestão de riscos, etc.
Fornecedor de bens e serviços
- Negociação de custos e condições competitivas;
- Controlo da compra do inicio ao fim
Armazenagem e agroindústria
- Gestão de armazéns
- Exportação de produtos agrícolas de base
Logística
- Importação e exportação
- Desembaraço aduaneiroTransport
- Gestão
Consultoria
- Consultoria em matéria de licenças
- Auditoria dos contratos públicos
- Estudo de mercado
- Diligência prévia do prestador de serviços
Dispomos de uma equipa de profissionais com
Mais de 10 anos de experiência certificada internacionalmente no sector dos contratos públicos.
Porquê Escolher-nos
1
- Flexibilidade na gestão do processo de aquisição, garantindo custos competitivos;
- Grande base de dados de prestadores de serviços credíveis;
- Uma equipa de profissionais de compras certificados internacionalmente.
2
- Desenvolvimento de soluções sustentáveis para redução de custos e gestão de riscos;
- Redução das práticas anti-éticas;
- Gestão durante o ciclo do projeto;
Não hesite em contactar-nos
A nossa equipa está disponível para responder a qualquer pergunta que possa ter sobre a nossa atividade
Horário de funcionamento
Não hesite em visitar os nossos escritórios e falar pessoalmente sobre a forma como o podemos ajudar nos seus próximos projectos.
- 8:00 - 17:00
- 10:00 - 14:00
- Fechado
Envie-nos uma mensagem
Para quaisquer questões ou pedidos, tais como orçamentos e estimativas de preços, ou se quiser apenas dizer olá, não hesite em utilizar o formulário de contacto fornecido e a nossa equipa responderá às suas questões o mais rapidamente possível.